Funk

O ritimo funk,muitas vezes é descriminado
esse blog é uma forma de mostrar e descriminar o nosso funk,

destinados a todos os "funkeiros" e aqueles que não tem nada contra.....
A união do funk começa aqui....

c(:

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Ao grande Fat Boy do grupo Movimento Funk Clube

Para algumas pessoas essa notícia não vai fazer o menor sentido, mas para quem é do Rio de Janeiro e curtiu uma época onde o Funk era basicamente composto de músicas americanas e de Raps nacionais que eram compostos com irreverência, críticas e amor, com certeza fará sentido.O Fat Boy era um dos Mc’s que tinham uma irreverência na ponta da língua e fazia a diferença quando o Movimento Funk Clube entrava no palco. Para quem não conhece o grupo, eles fizeram muito sucesso com a música “Ah eu to maluco”, que estourou nos anos 90 por todo o Brasil, mais recentemente a música “Agarra” também fez muito sucesso.

Se voce quiser ver um vídeo de uma de suas músicas (cachorrada) – Clique Aqui

Um mensagem que MC PAULÃO deixou, em uma entrevista, em 1990, foi a seguinte: “A dança, a música e o esporte constituem o atalho para a união dos povos eo fim das diferenças.”

Ele faleceu, no dia 06.05.2008, vítima de infarto, segundo informações de amigos, Fat Boy passou mal e não resistiu. Com isso o movimento funk ficou orfão de um dos integrantes mais antigos e que batalhou muito para a construção do que é hoje. Que o nosso amigo possa estar em um lugar legal e fazendo o que ele mais gosta “festa”.

Um comentário:

  1. Vai na Fé AMIGÃO pois iremos continuar essa luta aqui em Baixo por toda a massa Funkeira do Planeta vai na Fé .

    ResponderExcluir

comente..-->