Funk

O ritimo funk,muitas vezes é descriminado
esse blog é uma forma de mostrar e descriminar o nosso funk,

destinados a todos os "funkeiros" e aqueles que não tem nada contra.....
A união do funk começa aqui....

c(:

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Caso Bruno: jovem deixou bebê com a mãe para ir a baile funk


Quando o bebê de 4 meses, que seria resultado de um relacionamento de Eliza com Bruno, foi encontrado pela polícia, no bairro Liberdade, às 2h30m do último sábado, estava sob os cuidados de uma senhora não tinha a menor ideia do que significava aquela criança dormindo no quarto ao lado de um de seus netos. Bruninho foi levado por Wemerson Marques de Souza, o Coxinha, e Flavio Caetano de Araújo, o Flavinho, amigos do jogador, da BR-040 para a periferia de Contagem (MG).

Eles receberam o bebê das mãos de Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, mulher de Bruno que afirmou ter recebido uma ordem dada por Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, braço direito do jogador, para tirar a criança do sítio porque a polícia iria atrás dela. Eles "rebatizaram" Bruninho como Rayan Iuri.

Coxinha e Flavinho queriam levar o bebê para a casa de Júlia, que seria namorada de Emerson, no bairro Vereda, mas ela queria ir a um baile funk. Então, deixou a criança na residência de Geisla Letícia Souza, de 23 anos, que também saiu para ir a uma festa. Sobrou para a mãe de Geisla, que diz só saber que Júlia iria buscar o menino na manhã de sábado. A polícia chegou antes e recuperou a criança, mas sua mamadeira ficou. Uma lembrança de uma noite de confusão no Liberdade.

— A polícia chegou e eu não tive nem tempo de ver o rostinho dele. Enrolei em um cueiro e entreguei à delegada. Por que alguém iria deixar uma criança nas mãos de tanta gente? Alguma coisa está errada — afirmou a senhora, que pediu para não ser identificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente..-->